Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato pelo site através do e-mail: contato@carpediemloja.com.br ou através do telefone (31) 97190-9394

O valor da compra total, incluindo o frete, será estornado em um prazo de 7 dias, independente da forma de pagamento.

A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 dias corridos para solicitar a devolução através do e-mail: contato@carpediemloja.com.br ou através do telefone (31) 97190-9394

As peças precisam ser enviadas em até 48H úteis após a comunicação da troca ou devolução;

As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas ou manchas de maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria. Também deverão estar com embalagem original e com etiqueta e tag afixadas;

Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria. A cliente perde o direito a devolução.

Devolução de um produto por defeito deverá ser solicitado através  do e-mail: contato@carpediemloja.com.br ou através do telefone (31) 97190-9394 em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO SALE 

1) As peças podem ser devolvidas em até 7 dias a contar da data de recebimento do mesmo;

2) As peças deverão estar intactas, com embalagem original e com etiqueta e tag afixadas;

3) Em caso de devolução poderá ser solicitado à geração de crédito de compras efetuadas pelo site. Os créditos gerados podem ser utilizados em até 30 dias corridos a contar do dia que a liberação for efetuada.

A utilização do crédito poderá ser feita apenas por peça da mesma coleção.